PUBLICIDADE

Ator de the chosen relata conversões de ateus impactados pela série

Equipe G. Gospel

O ator Jonathan Roumie, conhecido por interpretar Jesus na aclamada série “The Chosen”, compartilhou relatos de impacto da produção em espectadores ao redor do mundo. Durante uma participação em um programa, Roumie revelou detalhes sobre a filmagem da 6ª temporada e os testemunhos que a série tem gerado.

O ator destacou que recebeu mensagens de duas pessoas que se declaravam ateias e que, após assistirem “The Chosen”, se converteram. “Ambos que me escreveram foram ateus desde sempre e nunca tiveram interesse em Deus. E então, de alguma forma, alguém mandou a série para eles, e aquele primeiro episódio simplesmente os agarrou”, relatou Roumie.

Ele explicou que, ao longo da série, esses indivíduos desenvolveram um interesse pela Bíblia e começaram a frequentar a igreja, culminando em sua conversão ao cristianismo. “Isso é notável”, testemunhou o ator. Roumie refletiu sobre o poder da fé, afirmando: “Se Deus quiser, Ele vai simplesmente te encontrar. Ele vai te seguir, Ele vai atrás de você.”

As gravações da 6ª temporada, que aborda a crucificação de Jesus, foram concluídas em setembro. A nova temporada deverá ser lançada de forma gradual a partir do final de 2026. O final da temporada tem previsão para ser exibido nos cinemas em março de 2027, durante o período da Páscoa.

Roumie descreveu como desafiador gravar as cenas da crucificação. “Não é só a parte física de recriar isso; é o impacto emocional que isso tem. É o impacto mental, psicológico, de entrar na crucificação de Cristo e sua tortura. Pedi a Deus que me permitisse ter uma ideia de como isso seria, e Ele não decepcionou, e é algo que ainda estou processando”, compartilhou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um ator sem fé interpretar o papel de Jesus, Roumie expressou a crença de que a autenticidade da interpretação seria comprometida. “Acho que o que trago para o papel é minha relação com Jesus e meu amor por Ele – e, ao assumir o amor Dele pela humanidade e tentar recriar isso, isso me tornou uma pessoa melhor. Isso me fez querer amar as pessoas”, concluiu.

Fonte: www.ggospel.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE