PUBLICIDADE

Cristãos salvam 83 bebês com orações em frente a clínica de aborto

As vidas salvas são resultado da intercessão de um grupo de cristãos em Chicago. (Foto: Reprod...

Um movimento de oração tem se mostrado eficaz na defesa da vida em Chicago, nos Estados Unidos. Há três anos, um grupo de cristãos ligados a uma organização pró-vida iniciou uma vigília em frente a uma das clínicas de aborto mais movimentadas da cidade, localizada em Illinois.

O missionário Juan-Elias Riesco compartilhou um vídeo nas redes sociais, mostrando o grupo em oração. Utilizando um veículo adaptado, os cristãos se ajoelham e clamam em frente à clínica, intercedendo pela vida de mães e bebês. As orações pedem por uma intervenção divina, buscando inspirar pastores e outros cristãos a se manifestarem com coragem e amor.

De acordo com o missionário, as orações têm surtido efeito. Desde o início do movimento, 83 bebês foram salvos do aborto, um número que surpreende muitos que desconhecem a ação do grupo em Chicago.

A organização pró-vida envolvida na ação, sediada na Carolina do Norte, tem como objetivo engajar igrejas e cristãos na defesa da vida. Além de mobilizar pessoas para orações e vigílias, a instituição oferece suporte a mulheres que enfrentam dificuldades financeiras durante a gravidez, auxiliando-as a desistir do aborto.

A organização também promove caminhadas de oração, intercessão e programas de incentivo ao acolhimento e adoção. Até o momento, mobilizou mais de 240 mil cristãos, estabelecendo parcerias com mais de 1.500 igrejas. Graças a essas iniciativas, mais de 6.900 bebês foram salvos do aborto e mais de 1.200 pessoas encontraram a fé por meio da organização.

Fonte: guiame.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE