Em Chicago, nos Estados Unidos, um movimento de oração tem impactado diretamente o número de abortos realizados em uma das clínicas mais movimentadas da cidade. Há três anos, cristãos ligados à organização pró-vida Love Life iniciaram um trabalho de intercessão em frente ao estabelecimento, reunindo-se para orar pela vida de mães e bebês.
O missionário Juan-Elias Riesco compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra a ação do grupo. Em frente à clínica, os cristãos se ajoelham e clamam a Deus, pedindo que o Espírito Santo inunde as ruas e que os pastores e demais cristãos sejam corajosos e amorosos em suas palavras e ações.
Segundo o missionário, as orações têm sido atendidas, resultando na preservação de dezenas de vidas. Ele relatou que, desde o início das orações em frente à clínica, 83 bebês foram salvos do aborto. “A maioria das pessoas não faz ideia de que isso está acontecendo em Chicago”, afirmou Riesco, destacando o impacto silencioso, porém poderoso, da iniciativa.
A Love Life, organização cristã pró-vida sediada na Carolina do Norte, tem como objetivo engajar igrejas e cristãos na defesa da vida. A instituição oferece apoio a mães que enfrentam dificuldades financeiras e consideram o aborto, incentivando-as a prosseguir com a gravidez.
Além das ações de oração, a Love Life promove caminhadas pró-vida, programas de incentivo ao acolhimento e adoção de crianças órfãs. Até o momento, a organização mobilizou mais de 240 mil cristãos, estabelecendo parcerias com mais de 1.500 igrejas. Através do trabalho da Love Life, mais de 6.900 bebês foram salvos do aborto e mais de 1.200 pessoas aceitaram Jesus.
Fonte: www.ggospel.com.br